ISBN: 978-85-69371-05-2
Formato: Livro brochura (paperback)
Número da edição: 1
Data do lançamento: 02/01/2018
Número de páginas: 256
Idiomas do produto: Português
Peso: 370 g
Comprimento: 19 mm
Largura: 160 mm
Altura: 230 mm
R$69.00
Em estoque
“Jogue para Vencer explica a fórmula de Brad para ganhar uma partida de tênis. Ele entende a questão mental do jogo melhor do que qualquer um. Brad me ajudou a melhorar meu jogo, e acredito que ele poderá melhorar o seu.” – Andre Agassi, ex-tenista profissional, ganhador de 60 títulos, sendo 8 de Grand Slam
“Jogue para Vender é ótimo. São táticas profissionais que melhorarão as habilidades do jogador amador rapidamente. Jogue para Vencer ensina como jogar melhor, além de divertir.” – Pete Sampras, ex-tenista profissional norte-americano, ganhador de 64 títulos, sendo 14 de Grand Slam
Jogue para Vencer é um dos livros sobre tênis mais vendidos de todos os tempos. O ex-competidor e atual treinador e analista Brad Gilbert oferece dicas de como ganhar as partidas, mesmo sem jogar tão bem quanto o adversário – seja você amador ou um profissional. As orientações de Gilbert se baseiam nas estratégias de campeões como Roger Federer, Novak Djokovic, Serena Williams, Andy Murray, entre outros, para que você aprenda a derrotar os oponentes mais difíceis. Um manual clássico para o combate nas quadras, Jogue para Vencer se tornou uma bíblia para inúmeros jogadores de tênis de todo o mundo e pode ajudar você também a melhorar o seu desempenho e a sua eficácia no jogo. Edição conta com um capítulo escrito por Andre Agassi.
Lições de um mestre para triunfar na guerra mental do tênis
Jogue para Vencer explica a fórmula de Brad para ganhar uma partida de tênis.
Lições de um mestre para triunfar na guerra mental do tênis
Jogue para Vencer explica a fórmula de Brad para ganhar uma partida de tênis.
Lições de um mestre para triunfar na guerra mental do tênis
Jogue para Vencer explica a fórmula de Brad para ganhar uma partida de tênis.
ISBN: 978-85-69371-05-2
Formato: Livro brochura (paperback)
Número da edição: 1
Data do lançamento: 02/01/2018
Número de páginas: 256
Idiomas do produto: Português
Peso: 370 g
Comprimento: 19 mm
Largura: 160 mm
Altura: 230 mm
O Spleen de Paris
Publicados originalmente em 1869, dois anos após a morte de Baudelaire, esses poemas em prosa são considerados os precursores de um novo gênero.
Verdadeiro livro de cabeceira, esta obra oferece ao leitor magníficas histórias da Mitologia onde o autor desvenda seus mistérios e traz valiosas lições e exemplos para o nosso dia a dia.
Em Orgulho e preconceito, Jane Austen nos apresenta os Bennets: uma família nobre, porém sem dinheiro, composta pelo pai, pela mãe e por cinco moças, todas em idade de se casar e nenhuma com direito a herdar a propriedade da família.
No conto Uma criatura dócil, Dostoiévski mergulha profundamente em seu estilo de “literatura de ideias”, em que explora o universo psicológico dos personagens.
Neste emocionante relato autobiográfico, do Saara aos Andes, episódios da vida de Saint-Exupéry como piloto entre os anos de 1926 e 1935 são narrados com riqueza de detalhes, principalmente na época em que prestava serviços à Aéropostale.
Uma das obras mais admiradas de Khalil Gibran, O profeta reúne 26 ensaios sobre amizade, morte, esperança e religiosidade.
O Guia Clássico para o lado mental da Excelência no Desempenho
Número 1 em vendas nos Estados Unidos hoje e em todos os tempos! Best-seller mundial.
Publicado em 1882, Papéis avulsos é uma coletânea de contos de Machado de Assis.
Triste fim de Policarpo Quaresma é um romance que foi publicado originalmente em folhetim, no Jornal do Commercio do Rio de Janeiro em 1911.
Uma história de amor que atravessou os séculos, O romance de Tristão e Isolda remonta às lendas transmitidas oralmente de geração em geração pelos povos celtas.
Um marido ideal compõe, ao lado de O leque de Lady Windermere, Uma mulher sem importância, Salomé e A importância de ser prudente, entre outras peças, uma das mais bem-sucedidas séries da dramaturgia britânica.