ISBN: 9786587173047
Formato: Livro brochura (paperback)
Número da edição: 1
Data do lançamento: 21/06/2021
Número de páginas: 400
Idiomas do produto: Português, Sânscrito
Peso: 560 g
Comprimento: 23 mm
Largura: 160 mm
Altura: 230 mm
R$81.90
Aclamados como um dos mais profundos e iluminados estudos sobre a natureza humana e a busca pela liberação espiritual, os Yoga Sūtras de Patañjali delineiam cada um dos aspectos do caminho da iluminação por meio do yoga.
Esta clássica tradução de B.K.S. Iyengar inclui seus inspirados e detalhados comentários, que falam à alma de cada estudante.
O resultado é um livro de inestimável valor tanto para estudantes da filosofia indiana quanto para praticantes de yoga.
“Os Yoga Sūtras de Patañjali são a bíblia do yoga [...]. Usar este mapa sem a bússola da profunda experiência e sabedoria de Iyengar é uma desvantagem desnecessária. Nenhum praticante de yoga deveria desconhecer este clássico e precioso trabalho.”
Godfrey Devereux, autor de Dynamic Yoga
“O yoga é um amigo para aqueles que o abraçam sincera e totalmente. Ele resgata seus praticantes das garras da dor e da tristeza, capacitando-os a viver em plenitude, deleitando-se com a vida. A prática do yoga auxilia o corpo indolente a tornar-se ativo e vibrante. [...] Ajuda a manter o corpo e a mente sintonizados com a essência, a alma, fundindo os três em um só.”
B.K.S. Iyengar
Esta edição inclui os Yoga Sūtras em sânscrito, bem como suas respectivas transliterações para o alfabeto latino e suas traduções para o português.
Esta clássica tradução dos yoga sutras feita por B.K.S. Iyengar inclui seus inspirados e detalhados comentários, que falam à alma de cada estudante.
Este livro apresenta um panorama detalhado da filosofia do Yoga e oferece instruções valiosas, práticas e minuciosas para o desenvolvimento da arte da respiração yóguica.
A árvore do yoga é um guia definitivo do yoga e de sua aplicação no dia a dia.
Esta clássica tradução dos yoga sutras feita por B.K.S. Iyengar inclui seus inspirados e detalhados comentários, que falam à alma de cada estudante.
ISBN: 9786587173047
Formato: Livro brochura (paperback)
Número da edição: 1
Data do lançamento: 21/06/2021
Número de páginas: 400
Idiomas do produto: Português, Sânscrito
Peso: 560 g
Comprimento: 23 mm
Largura: 160 mm
Altura: 230 mm
Este clássico ensaio do sociólogo alemão Max Weber investiga o papel da religião na vida econômica.
Em Da Arte da Guerra, Maquiavel não se preocupa com o desenvolvimento esmiuçado de uma teoria política que tenha o fenômeno bélico como componente privilegiado mas sim em exibir uma concepção da guerra do ponto de vista da arte e de sua exeqüibilidade e funcionalidade.
A Teoria da Norma Jurídica foi o curso ministrado por Norberto Bobbio antes da elaboração de Teoria do Ordenamento Jurídico.
Escrita como tese de doutoramento de Henri Bergson, em 1889, Ensaio sobre os dados imediatos da consciência é uma obra que vincula a psicologia à metafísica em uma abordagem poderosa e original.
Os antigos costumavam comparar ao ouro tudo o que consideravam sem defeitos e belo por excelência: assim, entendiam por Idade do ouro a idade das virtudes e da felicidade, e pelos Versos Dourados os versos nos quais estava encerrada a mais pura das doutrinas.
Bases Epistemológicas e Metodológicas
Este livro analisa os fundamentos e as formas institucionais e políticas da formação na área do Direito e questiona suas contradições e reducionismos, apresentando uma reflexão crítica sobre o ensino do Direito.
Manual prático de oratória, a Retórica a Alexandre possui grande valor como uma contribuição de ensino de um mestre sofista.
Fundamental para a compreensão do pensamento oriental, Vazio Perfeito é uma obra basilar do taoismo.
O livro do Ashtanga Yoga
O ashtanga yoga se tornou um dos estilos de prática mais influentes e difundidos atualmente, e Yoga Mala é seu guia escrito mais importante.
Este clássico da ciência política – elaborado tendo por base o direito da natureza e o estado natural – traz na liberdade a essência da soberania política, tendo influenciado a declaração de Independência dos Estados Unidos e se tornado um ícone do liberalismo político moderno.