ISBN: 978-85-68871-01-0
Formato: Livro brochura (paperback)
Número da edição: 1
Data do lançamento: 02/01/2017
Número de páginas: 160
Idiomas do produto: Português, Sânscrito
Peso: 310 g
Comprimento: 17 mm
Largura: 145 mm
Altura: 220 mm
R$59.00
Texto clássico fundamental do sistema filosófico do Yoga. Verdadeiro tesouro para ser lido e relido por aqueles que buscam trilhar um caminho espiritual, Yoga Sutras é mais do que um manual completo para o estudo e a prática do Raja Yoga, ele é um norteador para conquistar concentração, meditação e autorrealização.O Yoga, uma das seis escolas da filosofia hindu, nos apresenta textos clássicos, teóricos e práticos. Os Sutras Clássicos, com mais de 2 mil anos de existência, ensinam-nos as práticas yogues sobre ética, meditação, posturas físicas e nos direcionam com leveza para lidar com as situações do dia a dia. Os Sutras são apresentados, nesta edição, na sua forma mais pura, com o original em sânscrito e sua respectiva tradução feita por um respeitável e experiente mestre. Ricas em conhecimento e sabedoria, as mensagens aqui presentes guiam a mente e a consciência em direção à felicidade, à paz e à lucidez.
Texto Clássico Fundamental do Sistema Filosófico do Yoga
Texto Clássico Indiano
Uma das obras-primas da poesia épica indiana, a composição mais popular da Índia e a obra hindu mais lida em todo o mundo! A Bhagavad Gītā é um verdadeiro tratado de yoga, tão valioso quanto os Yoga Sutras, de Patanjali.
Texto Clássico Fundamental do Sistema Filosófico do Yoga
ISBN: 978-85-68871-01-0
Formato: Livro brochura (paperback)
Número da edição: 1
Data do lançamento: 02/01/2017
Número de páginas: 160
Idiomas do produto: Português, Sânscrito
Peso: 310 g
Comprimento: 17 mm
Largura: 145 mm
Altura: 220 mm
Bases Epistemológicas e Metodológicas
Este livro analisa os fundamentos e as formas institucionais e políticas da formação na área do Direito e questiona suas contradições e reducionismos, apresentando uma reflexão crítica sobre o ensino do Direito.
Verdadeiro livro de cabeceira, esta obra oferece ao leitor magníficas histórias da Mitologia onde o autor desvenda seus mistérios e traz valiosas lições e exemplos para o nosso dia a dia.
Em Da Arte da Guerra, Maquiavel não se preocupa com o desenvolvimento esmiuçado de uma teoria política que tenha o fenômeno bélico como componente privilegiado mas sim em exibir uma concepção da guerra do ponto de vista da arte e de sua exeqüibilidade e funcionalidade.
A Teoria da Norma Jurídica foi o curso ministrado por Norberto Bobbio antes da elaboração de Teoria do Ordenamento Jurídico.
Publicada pela primeira vez em 1781, a Crítica da Razão Pura é um divisor de águas da filosofia ocidental, que revolucionou a forma como percebemos e lidamos com o conhecimento.
Escrita como tese de doutoramento de Henri Bergson, em 1889, Ensaio sobre os dados imediatos da consciência é uma obra que vincula a psicologia à metafísica em uma abordagem poderosa e original.
Em outubro de 1761, Marc-Antoine, filho de Jean Calas, foi encontrado morto.
Estas são anotações pessoais do imperador romano Marco Aurélio escritas entre os anos de 170 a 180.
Manual prático de oratória, a Retórica a Alexandre possui grande valor como uma contribuição de ensino de um mestre sofista.
Nesta publicação, nos diálogos intitulados Timeu e Crítias, Platão fornece as principais referências sobre a Atlântida, supostamente localizada numa imensa ilha do Atlântico, mas que no auge de sua civilização, teria sido tragada pelo Oceano.
A Teoria do Ordenamento Jurídico é uma das mais importantes obras do debate jurídico.