ISBN: 978-85-68871-01-0
Formato: Livro brochura (paperback)
Número da edição: 1
Data do lançamento: 02/01/2017
Número de páginas: 160
Idiomas do produto: Português, Sânscrito
Peso: 310 g
Comprimento: 17 mm
Largura: 145 mm
Altura: 220 mm
R$51.90
Em estoque
Texto clássico fundamental do sistema filosófico do Yoga. Verdadeiro tesouro para ser lido e relido por aqueles que buscam trilhar um caminho espiritual, Yoga Sutras é mais do que um manual completo para o estudo e a prática do Raja Yoga, ele é um norteador para conquistar concentração, meditação e autorrealização.O Yoga, uma das seis escolas da filosofia hindu, nos apresenta textos clássicos, teóricos e práticos. Os Sutras Clássicos, com mais de 2 mil anos de existência, ensinam-nos as práticas yogues sobre ética, meditação, posturas físicas e nos direcionam com leveza para lidar com as situações do dia a dia. Os Sutras são apresentados, nesta edição, na sua forma mais pura, com o original em sânscrito e sua respectiva tradução feita por um respeitável e experiente mestre. Ricas em conhecimento e sabedoria, as mensagens aqui presentes guiam a mente e a consciência em direção à felicidade, à paz e à lucidez.
Texto Clássico Fundamental do Sistema Filosófico do Yoga
Texto Clássico Indiano
Uma das obras-primas da poesia épica indiana, a composição mais popular da Índia e a obra hindu mais lida em todo o mundo! A Bhagavad Gītā é um verdadeiro tratado de yoga, tão valioso quanto os Yoga Sutras, de Patanjali.
Texto Clássico Fundamental do Sistema Filosófico do Yoga
ISBN: 978-85-68871-01-0
Formato: Livro brochura (paperback)
Número da edição: 1
Data do lançamento: 02/01/2017
Número de páginas: 160
Idiomas do produto: Português, Sânscrito
Peso: 310 g
Comprimento: 17 mm
Largura: 145 mm
Altura: 220 mm
Declaração dos Direitos da Mulher e da Cidadã e outros textos
Avante, mulheres! reúne os principais textos da pioneira do feminismo, Olympe de Gouges.
Um encontro entre poesia, filosofia e espiritualidade, A voz do mestre é uma das obras mais poderosas de Khalil Gibran.
Mais um clássico da filosofia e da teologia de Tomás de Aquino, presente em uma das suas mais importantes obras, as famosas Questões Disputadas.
Nesta obra, Aristóteles estabelece o instrumento da lógica formal, base do pensamento científico.
Este livro reúne alguns estudos de Durkheim que abordam o seu pensamento acerca de problemas gerais dos quais habitualmente se ocupam os filósofos – como as relações entre a matéria e o espírito, a consciência e a natureza, a razão e a sensibilidade – e não a respeito de uma questão sociológica em particular.
Escrita como tese de doutoramento de Henri Bergson, em 1889, Ensaio sobre os dados imediatos da consciência é uma obra que vincula a psicologia à metafísica em uma abordagem poderosa e original.
Estas são anotações pessoais do imperador romano Marco Aurélio escritas entre os anos de 170 a 180.
Edição do clássico francês que traz uma inusitada situação: dois grandes filósofos, Maquiavel e Montesquieu, encontram-se no inferno para discutir os mais importantes temas políticos e sociais.
Este clássico ensaio do sociólogo alemão Max Weber investiga o papel da religião na vida econômica.
Em Da Arte da Guerra, Maquiavel não se preocupa com o desenvolvimento esmiuçado de uma teoria política que tenha o fenômeno bélico como componente privilegiado mas sim em exibir uma concepção da guerra do ponto de vista da arte e de sua exeqüibilidade e funcionalidade.
A Teoria do Ordenamento Jurídico é uma das mais importantes obras do debate jurídico.