ISBN: 978-85-68871-21-8
Formato: Livro brochura (paperback)
Número da edição: 1
Data do lançamento: 01/01/2020
Número de páginas: 160
Idiomas do produto: Português
Peso: 230 g
Comprimento: 12 mm
Largura: 160 mm
Altura: 230 mm
R$49.00
O ashtanga yoga se tornou um dos estilos de prática mais influentes e difundidos atualmente, e Yoga Mala é seu guia escrito mais importante. Neste livro, Sri K. Pattabhi Jois, um dos maiores iogues da nossa era, descreve a filosofia e os princípios éticos que estão por trás do ashtanga yoga e explica seus termos e conceitos. Em seguida, nos orienta por meio das Saudações ao Sol e pela primeira série, composta de 42 asanas. Ele nos ensina a executar cada postura passo a passo e mostra quais benefícios cada uma proporciona. Além dos ensinamentos originais, esta edição apresenta textos introdutórios dos renomados R. Sharath Jois, Eddie Stern e Dany Sá. Com base no vinyasa — a coordenação entre respiração e movimento —, Yoga Mala apresenta a natureza atemporal da prática do ashtanga yoga. “Yoga Mala é sem dúvida a referência de todo o conhecimento transmitido por Pattabhi Jois. Ele descreve os oito passos do yoga, o ashtanga yoga, de maneira clara e objetiva, sempre com base nas escrituras antigas da Índia, como as Upanisadas, os Yoga Sutras de Patanjali, o Hatha Yoga Pradipika, o Bhagavad Gita.” DANY SÁ – Professora autorizada pelo_Instituto de Ashtanga Yoga Kpjayi, na Índia “Mala é um termo em sânscrito que significa guirlanda. [...] O mala que o Guruji oferece é de uma antiga tradição, sagrado como uma prece e perfumado como as flores. [...] Assim como o japamala adorna o pescoço, e o pushpamala adorna os deuses, essa guirlanda do yoga, quando praticada com diligência, adorna todo o nosso ser com paz, saúde, luz e, por fim, autoconhecimento.” EDDIE STERN – Mestre de yoga, autor e palestrante nova-iorquino, disseminador das técnicas e da filosofia do ashtanga yoga
O livro do Ashtanga Yoga
O ashtanga yoga se tornou um dos estilos de prática mais influentes e difundidos atualmente, e Yoga Mala é seu guia escrito mais importante.
Com mais de 300 mil cópias vendidas no mundo, esta obra é considerada a bíblia do Sistema dos Chakras.
Yamas e niyamas é um guia espiritual para a sabedoria e a iluminação interior.
Cure CORPO, MENTE e ALMA com mais de 100 tratamentos do Reiki. Independentemente de em que ponto você estiver na sua caminhada de autocura e autotransformação ou como curador, este livro é para você!
Lições da vida e ensinamentos de sua Santidade, o Dalai Lama
Pela primeira vez, Sua Santidade, o Dalai Lama, já premiado com o Nobel da Paz, escreve diretamente às crianças.
O livro do Ashtanga Yoga
O ashtanga yoga se tornou um dos estilos de prática mais influentes e difundidos atualmente, e Yoga Mala é seu guia escrito mais importante.
ISBN: 978-85-68871-21-8
Formato: Livro brochura (paperback)
Número da edição: 1
Data do lançamento: 01/01/2020
Número de páginas: 160
Idiomas do produto: Português
Peso: 230 g
Comprimento: 12 mm
Largura: 160 mm
Altura: 230 mm
Este livro, A vontade de Deus, é uma tradução inédita em português da questão 23 das Quaestiones disputatae De Veritate, composta por oito artigos.
Declaração dos Direitos da Mulher e da Cidadã e outros textos
Avante, mulheres! reúne os principais textos da pioneira do feminismo, Olympe de Gouges.
Obra clássica da filosofia e da teologia de Tomás de Aquino! Mais uma questão com tradução inédita em português de uma das mais importantes obras do autor, as Questões disputadas.
Estas são anotações pessoais do imperador romano Marco Aurélio escritas entre os anos de 170 a 180.
Um encontro entre poesia, filosofia e espiritualidade, A voz do mestre é uma das obras mais poderosas de Khalil Gibran.
Escrita como tese de doutoramento de Henri Bergson, em 1889, Ensaio sobre os dados imediatos da consciência é uma obra que vincula a psicologia à metafísica em uma abordagem poderosa e original.
Mais um clássico da filosofia e da teologia de Tomás de Aquino, presente em uma das suas mais importantes obras, as famosas Questões Disputadas.
Nesta publicação, nos diálogos intitulados Timeu e Crítias, Platão fornece as principais referências sobre a Atlântida, supostamente localizada numa imensa ilha do Atlântico, mas que no auge de sua civilização, teria sido tragada pelo Oceano.
Os antigos costumavam comparar ao ouro tudo o que consideravam sem defeitos e belo por excelência: assim, entendiam por Idade do ouro a idade das virtudes e da felicidade, e pelos Versos Dourados os versos nos quais estava encerrada a mais pura das doutrinas.
Este clássico ensaio do sociólogo alemão Max Weber investiga o papel da religião na vida econômica.