A Metamorfose das Plantas
R$57.90Alçado à fama aos 21 anos, com “Os sofrimentos do jovem Werther”, e celebrado pela crítica aos 41 anos, com “Fausto”, Johann Wolfgang von Goethe é reconhecido como um dos maiores poetas e dramaturgos da história.
Alçado à fama aos 21 anos, com “Os sofrimentos do jovem Werther”, e celebrado pela crítica aos 41 anos, com “Fausto”, Johann Wolfgang von Goethe é reconhecido como um dos maiores poetas e dramaturgos da história.
Texto Integral com notas explicativas
Que força tem Édipo Rei para continuar a exercer contínuo fascínio sobre as gerações mil e quinhentos anos passados de sua estreia em Atenas? Desde o século IV a.C., Aristóteles já situava a tragédia de Sófocles entre as mais perfeitas realizações do gênero, para ele, supremo.